FAQ - Perguntas Frequentes
1 - Qual o prazo de entrega dos pedidos?
Nossos produtos, são enviados de 2 a 5 dias úteis após confirmação de pagamento, o prazo de entrega é de responsabilidade dos correios, colocamos uma estimativa, porém pode ocorrer variação, após o envio será fornecido um código de rastreamento.
2- Qual o Prazo de pagamento após a compra?
Após a compra, o pagamento deverá ser feito em até 3 dias. Depois desse período, os discos serão colocados novamente a venda.
3 - Comprei um disco e ao receber percebi que não era o que gostaria, posso desistir da compra?
Sim. Maiores detalhes em Garantia e Devoluções.
4 - Efetuei uma compra no site e mesmo após efetuar o pagamento, o site não atualizou o pedido como pago. Houve algum problema?
Não houve. A atualização do status é feita manualmente e na medida em que os pagamentos são identificados, nós alteramos o status como “pedido pago”.
5 - Recebi um produto com defeito, como devo proceder?
6 - Os discos vendidos são enviados em embalagem especial?
Sim, utilizamos caixas próprias para o envio de discos de vinil via Correio.
7 - Quais formas de pagamento?
Via depósito ou transferência bancária (PIX). Também pode ser feito via cartão de crédito e boleto, as opções estarão disponíveis no site após finalização da compra.
8 - Tenho interesse em alguns produtos do site, mais gostaria de comprar diretamente via e-mail, facebook ou telefone, é possível?
Os pedidos são ralizados apenas pela plataforma.
Rua 7 de abril 154 - superior 18